I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO
As Eleições 2012 começam no próximo dia 11 de Abril.
E elas serão vencidas por profissionais.
A cada nova eleição as técnicas eleitorais se modernizam, as disputas se equilibram e as vitórias são construídas apenas por aqueles políticos e grupos políticos que se qualificaram e planejaram suas campanhas eleitorais com qualidade e organização.
Dominar a legislação eleitoral é essencial para a carreira política.
Basear as ações políticas em pesquisas é sinônimo de bom planejamento.
E cuidar da Imagem Pública, Profissionalizar a Comunicação, Qualificar seu grupo político e seus candidatos, Desenvolvendo a Campanha Eleitoral com Profissionalismo, são as bases para a Vitória no ano que se aproxima.
No próximo dia 11 de Abril a região de Atibaia/Bragança Paulista receberá o I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO.
Os palestrantes são profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação:
Dr. Anderson Pomini – Graduado em Direito e Pós-Graduado em Direito Constitucional e Político, consultor político-eleitoral; coordenador de departamento jurídico de diversos partidos políticos. Autor de Livro sobre o tema
Dr. Alexandre Rollo – Graduado em Direito, Mestre e Doutor; Professor de Direito Eleitoral; Coordenador da Área de Direito Eleitoral da Escola Paulista de Direito. Autor de Livros sobre o tema.
Eliane Dias Pires – Graduada em Economia; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, diretora da Agência Perfil de Pesquisas Eleitorais.
Marco Iten – Graduado em Jornalismo, autor de 4 livros sobre Marketing Político; foi Assessor de Comunicação da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo (gestão Mario Covas); gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE-SP; coordenador de campanhas eleitorais há 30 anos.
Serão apresentados 4 painéis com todas as informações necessárias para que o mundo político realize uma ação político vitoriosa. Veja alguns dos temas que serão tratados:
Na área do Direito Eleitoral: O que pode e o que não pode, desde já; desincompatibilização; condutas vedadas ao agente público; propaganda antecipada; multas eleitorais; registro de candidaturas; impugnações; pré-campanha eleitoral; documentação; arrecadação financeira; prestação de contas; fidelidade partidária; contratação e gestão de pessoas.
Na área das Pesquisas Eleitorais: Quais os tipos de pesquisas eleitorais – e para o que servem; Pesquisas Qualitativas; Pesquisas Quantitativas; Avaliação de Gestão Municipal e de Mandato; Pesquisa de Pontos Fortes e Pontos Fracos da administração.
Na área do Marketing Político e de Imagem Pública: Planejamento de Campanhas Eleitorais; Imagem Pública pessoal e da gestão/mandato; Comunicação, imprensa e relação com a sociedade; Internet, Mídias e Redes Sociais; Criação de Marca Política e a Construção ou Reconstrução da Imagem Pública.
Inscreva-se Já:
I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO
Dia 11 de Abril de 2011 – 2ª-feira, das 9 às 17h30.
Local do Evento: Hotel Gran Roca – Av Walter Engracia de Oliveira, 229 – Atibaia-SP
Valor da Inscrição efetivada até o dia 5 de Abril – R$ 350,00
Inscrições efetivadas de 6 a 8 de Abril – R$ 450,00
Grupos de 5 ou + participantes – desconto de 10% sobre cada inscrição.
Inscrições exclusivas através do site www.marcoiten.com.br
Está incluso no valor da inscrição:
Coffee-Break manhã, Almoço, Coffee-Break tarde, Apostila, Material didático e Certificado de Participação.
Inscreva-se Já. Antes do seu adversário.
Conheça os demais serviços de nossa Organização, nossos livros e cursos.
Fale com Marco Iten.
Participe do I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO e seja um Vitorioso nas Eleições 2012.
Inscreva-se Já
www.marcoiten.com.br
As Eleições 2012 começam no próximo dia 11 de Abril.
E elas serão vencidas por profissionais.
A cada nova eleição as técnicas eleitorais se modernizam, as disputas se equilibram e as vitórias são construídas apenas por aqueles políticos e grupos políticos que se qualificaram e planejaram suas campanhas eleitorais com qualidade e organização.
Dominar a legislação eleitoral é essencial para a carreira política.
Basear as ações políticas em pesquisas é sinônimo de bom planejamento.
E cuidar da Imagem Pública, Profissionalizar a Comunicação, Qualificar seu grupo político e seus candidatos, Desenvolvendo a Campanha Eleitoral com Profissionalismo, são as bases para a Vitória no ano que se aproxima.
No próximo dia 11 de Abril a região de Atibaia/Bragança Paulista receberá o I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO.
Os palestrantes são profissionais altamente qualificados em suas áreas de atuação:
Dr. Anderson Pomini – Graduado em Direito e Pós-Graduado em Direito Constitucional e Político, consultor político-eleitoral; coordenador de departamento jurídico de diversos partidos políticos. Autor de Livro sobre o tema
Dr. Alexandre Rollo – Graduado em Direito, Mestre e Doutor; Professor de Direito Eleitoral; Coordenador da Área de Direito Eleitoral da Escola Paulista de Direito. Autor de Livros sobre o tema.
Eliane Dias Pires – Graduada em Economia; MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas, diretora da Agência Perfil de Pesquisas Eleitorais.
Marco Iten – Graduado em Jornalismo, autor de 4 livros sobre Marketing Político; foi Assessor de Comunicação da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo (gestão Mario Covas); gerente de Comunicação e Marketing do SEBRAE-SP; coordenador de campanhas eleitorais há 30 anos.
Serão apresentados 4 painéis com todas as informações necessárias para que o mundo político realize uma ação político vitoriosa. Veja alguns dos temas que serão tratados:
Na área do Direito Eleitoral: O que pode e o que não pode, desde já; desincompatibilização; condutas vedadas ao agente público; propaganda antecipada; multas eleitorais; registro de candidaturas; impugnações; pré-campanha eleitoral; documentação; arrecadação financeira; prestação de contas; fidelidade partidária; contratação e gestão de pessoas.
Na área das Pesquisas Eleitorais: Quais os tipos de pesquisas eleitorais – e para o que servem; Pesquisas Qualitativas; Pesquisas Quantitativas; Avaliação de Gestão Municipal e de Mandato; Pesquisa de Pontos Fortes e Pontos Fracos da administração.
Na área do Marketing Político e de Imagem Pública: Planejamento de Campanhas Eleitorais; Imagem Pública pessoal e da gestão/mandato; Comunicação, imprensa e relação com a sociedade; Internet, Mídias e Redes Sociais; Criação de Marca Política e a Construção ou Reconstrução da Imagem Pública.
Inscreva-se Já:
I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO
Dia 11 de Abril de 2011 – 2ª-feira, das 9 às 17h30.
Local do Evento: Hotel Gran Roca – Av Walter Engracia de Oliveira, 229 – Atibaia-SP
Valor da Inscrição efetivada até o dia 5 de Abril – R$ 350,00
Inscrições efetivadas de 6 a 8 de Abril – R$ 450,00
Grupos de 5 ou + participantes – desconto de 10% sobre cada inscrição.
Inscrições exclusivas através do site www.marcoiten.com.br
Está incluso no valor da inscrição:
Coffee-Break manhã, Almoço, Coffee-Break tarde, Apostila, Material didático e Certificado de Participação.
Inscreva-se Já. Antes do seu adversário.
Conheça os demais serviços de nossa Organização, nossos livros e cursos.
Fale com Marco Iten.
Participe do I SEMINÁRIO DE DIREITO ELEITORAL, PESQUISAS ELEITORAIS E MARKETING POLÍTICO e seja um Vitorioso nas Eleições 2012.
Inscreva-se Já
www.marcoiten.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário