quinta-feira, 8 de julho de 2010

Agência Perfil Promove o evento de inauguração da Loja Scala em Atibaia "experimente usar nada"

SCALA – 85 lojas espalhadas pelo Brasil
A SCALA está em plena expansão, à prova disto é o aumento no número de franquias da rede desde a implantação do sistema em 2002, com a inauguração da primeira unidade franqueada em São Paulo. Hoje a marca que oferece produtos para as linhas underwear e outerwear possui 85 lojas espalhadas nos principais shoppings do Brasil.
Um futuro investidor SCALA tem ao seu alcance a segurança e a credibilidade de uma das maiores indústrias têxteis da América Latina, com parque fabril à altura do que existe de mais moderno no mundo, localizado em Guarulhos, São Paulo, e Itabuna, na Bahia.
Produzidos através de tecnologia de ponta, os produtos SCALA seguem as principais tendências de moda e está presente em países como Inglaterra, EUA, México, entre outros. As exportações somam hoje 5% da fabricação anual.
Um potencial franqueado tem em mãos um negócio diferenciado em relação a outras redes do ramo - “aqui moda e tecnologia caminham juntas, conquistamos expertise e somos focados em varejo” afirma Luiz Hirsch, Gerente de Expansão de Franquias, que completa citando os investimentos constantes da marca e a preocupação em manter seus produtos a preços competitivos.
Uma realidade surpreendente: Hoje 80% dos franqueados SCALA possuem cada um mais que uma loja, uma média de 2,5 unidades por investidor, mostrando que a marca coleciona cases de sucesso.
Em setembro de 2009 a SCALA inovou no design de suas lojas, com um conceito minimalista de arquitetura e exposição. A mudança gera maior visibilidade e facilita a exposição dos produtos da marca, destacando com isso a beleza e a qualidade de cada linha.
www.scalasemcostura.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário