quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Prefeitos prestigiaram inauguração da loja Frango Assado em Lorena: Marcos Galvão pref. de Roseira, Neme pref.de Lorena e Ant.Marcio de Aparecida




Inauguração de Frango Assado em Lorena reúne convidados ilustres da região

Os prefeitos de Lorena e Aparecida estiveram presentes no café da manhã inaugural

Na manhã dessa quarta-feira, dia 1 de setembro, foi inaugurada a 17ª unidade da rede Frango Assado, na cidade de Lorena, localizada no km 52,5 da Rodovia Presidente Dutra, sentido Rio de Janeiro – São Paulo. Para comemorar essa data, a IMC, empresa dona da rede, ofereceu um café da manhã para cerca de 100 convidados, entre eles os Prefeitos de Lorena, Paulo César Neme, e da cidade de Aparecida, Antônio Márcio Siqueira, além de vereadores, secretários e presidentes de empresas e associações locais. A região já conta com outras duas unidades do Frango Assado, em Aparecida e Roseira, funcionando provisoriamente desde o começo de agosto e com inauguração prevista para outubro.
“É uma grande alegria ter uma loja do Frango Assado em Lorena, pois é uma marca que é referência de qualidade. Tenho certeza que quem chegar à cidade se sentirá acolhido e será muito bem recebido aqui” afirmou Paulo César Neme, prefeito de Lorena durante o café da manhã. “Ter unidades do Frango Assado aqui em Lorena e também em Roseira e Aparecida com certeza traz visibilidade e valorização à região, além de gerar empregos”, completa Antônio Márcio Siqueira, o prefeito de Aparecida.
A IMC já contratou 200 funcionários da região e investiu cerca de 8 milhões nas três novas lojas para oferecer qualidade e conforto aos seus consumidores. A rede ainda recebeu uma Moção de Aplausos dos vereadores de Lorena com o objetivo de tornar pública a satisfação da cidade em ter um Frango Assado em seu município.

Sobre o Frango Assado
Fundado em 1952, o Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas chamada São Cristóvão, na Via Anhangüera, em Louveira, interior paulista. Hoje são dezessete unidades localizadas em Itu, Sumaré, Jacareí, São José dos Campos, Itupeva, Diadema, Atibaia, Taubaté, Caieiras, Cajamar, Aparecida, Roseira e Lorena cidades localizadas nas principais rodovias do estado de São Paulo. Entre os serviços oferecidos estão padarias, lanchonetes, restaurantes, lojas de conveniência, lotéricas, bancas de jornal, wi-fi gratuito, entre outros.

Sobre a International Meal Company
A IMC está presente no Brasil desde 2007 e atualmente agrega as marcas Viena, V. Café, Viena Express, Brunella, Frango Assado, além do Grupo RA Catering, que abastece companhias aéreas nos aeroportos de Congonhas (SP), Salgado Filho (RS) e Confins (MG). Suas operações já têm números expressivos. São 5 mil funcionários distribuídos em 225 unidades de 20 diferentes marcas entre restaurantes, cafeterias e docerias. A companhia possui, ainda, redes no México, República Dominicana e Porto Rico.

Informações à imprensa

In Press Porter Novelli
Jessica O’Callaghan – jessica.callaghan@inpresspni.com.br
(11) 3323-1645
Luiza Yang – luiza.yang@inpresspni.com.br
(11) 3323-1638
Malu Molter – malu.molter@inpresspni.com.br
(11) 3323-1574

Agosto/2010


Luiza Yang
In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação
Tel.: 55.11. 3323-1638
luiza.yang@inpresspni.com.br
www.inpresspni.com.br
Siga o nosso Twitter: @inpresspni

Porter Novelli
Many minds. Singular results.